02 octobre 2012

AINDA SOBRE A RYANAIR...

Durante a Primeira grande guerra muitos soldados belgas, camponeses flamengos e também valões, não entendiam as ordens dadas pelos oficiais que, na altura, só se exprimiam em francês. Com todo o respeito por estes combatentes, penso neles quando embarco num avião da Ryanair pois, tudo o que é importatnte,
é só dito em inglês e em que inglês... no voo Porto-Charleroi lá se ouviu também uma ou outra mensagem em português mas, só no que respeita às vendas... e em francês (ou flamengo), nada!

Se tiverem algum problema relacionado com os voos é impossível encontrar um interlocutor, pessoalmente ou por telefone (talvez se consiga ao fim de muito tempo em inglês) tudo é por escrito e pela internet, com resposta assegurada mas, com o devido tempo, claro, foi o que me sucedeu quando do vulcão da Islândia.

Portanto, tudo bem ou quase com a Ryanair, se tudo correr pelo melhor e, se aceitarmos ser tratados com pouca deferência, até porque o pessoal é escasso,  mal pago e trabalha demasiadas horas mas, se há algum problema ficamos completamente sós.


Aucun commentaire: